sábado, 25 de setembro de 2010

dor de estômago

Começo minhas linhas sem rumo e sem destino apenas libertando algumas palavras há pouco confinadas em mim...
Sinto uma coisa que se manifesta na garganta, invade o estômago e ali se aloja.
Já tentei de diversas maneiras me livrar desse mal estar. Preencher meu tempo para que não sinta mais o desconforto, dormir, às vezes, parece funcionar, caminhar jamais - me faz ficar pensando naquilo que está ali e dali não sai. É como se eu tomasse várias aspirinas que mascarassem os sintomas, mas que definitivamente não acabassem com eles, menos ainda com o verdadeiro mal.
Há, sim, remédios melhores como bons amigos que sabem escutar minhas reclamações, além de darem idéias para sanar a dor. No entanto, as palavras se esvairem, e, por mais intensas que sejam, não são capazes de curar algo um pouco mais tangível que elas... Só entende quem já sentiu, e só se cura quando se supera.


Mas como se supera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário